Pages

Chove tanto lá fora como cá dentro

Dias cinzentos por fora e por dentro. Cheios de dúvidas, de incertezas, de medos. Dias que nos comem as entranhas e nos deitam abaixo. Dias de telefonemas sem resposta e de reconhecer que falhamos. De estar de mal com a vida, de olhar para trás e procurar a sorte no meio do esforço, quase inexistente. Dias em que somos vítimas dos nossos próprios pensamentos, dias de casa vazia e espera, muita espera. Muitas tripas feitas em coração para acreditar no melhor. O nosso melhor. Que brinca connosco às escondidas em dias de chuva. Perceber o que nos vai fazer falta, o que nos vai enfraquecer. Dias em que choramos sozinhos, debaixo dos lençóis, em que a comida sabe a terra. Em que a realidade nos esmaga com a força de todos os sonhos por alcançar. Dias triste, tristes, tristes. Hoje é um dia triste, lá fora transparece o que vai cá dentro. Que passe depressa.



SHARE:

8 comentários

  1. Adoro a maneira como escreves (vês já é uma coisa boa). Essa insegurança vai passar, assim como os dias cinzentos e chuvosos. Quando nos fecham uma porta, abre-se uma janela. Força que tudo vai ficar bem.

    ResponderEliminar
  2. Eih, quando for assim, saí! Abre um guarda chuva colorido e vai beber café a um sitio novo :) A coisa melhora, juro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resolvi ir jantar com uns amigos à bica e a comidinha boa e as boas conversas resolvem praticamente tudo :)
      Obrigada pelo apoio Ana!

      Eliminar
  3. Olá:)

    sou a tua amiga secreta na troca de Verão, e por isso vim para descobrir o teu espaço e já me tornei fã, agora vamos lá comentar.
    Não deve ser fácil estar numa situação destas, mas o teu post anterior foi tão verde, tão cheio de esperança e de planos, dizem que o clima influencia o nosso estado e queremos todos pensar que estás assim por causa desta chuva fria e forte, mas o melhor de tudo é que ela não veio para ficar e o mesmo acontece contigo por dentro, um estado que vai passar e em breve postarás um raio de sol.

    Um beijinho grande e muita esperança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O estado do tempo acaba por influenciar positiva ou negativamente o que sentimos. Mas agora o sol voltou e o sorriso tambem :)
      Beijinho Sandra*

      Eliminar
  4. Tenho uma óptima noticia para ti e tenho a certeza (pelo menos assim o espero) que te vai fazer sorrir. :) O bom tempo vem ai, assim como as boas energias e os sorrisos de orelha a orelha. E aquele maravilhoso tom bronzeado na nossa pele? E os caracóis com uma cervejinha por perto? Vês? São só bons motivos para voltares a sorrir! Vá, força! :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia que bom ter o vosso apoio e receber estas mensagens cheias de força e de carinho.
      Muito obrigada por tudo!
      Beijinho grande*

      Eliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.