Pages

Até já

Preciso de parar. De recomeçar outra vez. Os últimos meses têm sido duros, muitos sonhos à espera, muitos dissabores, muitas expectativas caídas por terra, muitos obstáculos, pessoas negativas à minha volta, acontecimentos sem sentido. Por mais que tente ver sempre o lado bom das coisas, custa-me muito admitir que desta vez não estou a dar conta do recado. Estabeleço objectivos e não consigo cumpri-los, há sempre qualquer coisa que me impede de concretizar os planos que fiz para mim. Sinto-me cansada, física e emocionalmente. Tenho sempre sono, desmotivo com uma facilidade surpreendente. Praticamente não me conheço nos últimos tempos. A minha determinação ficou lá atrás, acordo frágil e deito-me esgotada. E é por isso que vou parar. E parar implica deixar de vos escrever. Não estaria a ser fiel a este blog se o continuasse a fazer. Não consigo a inspiração de que preciso, a força e a destreza de palavras. Vou parar. Não para sempre. Vou parar até encontrar de novo o que preciso, até me sentir em paz novamente. A transição desta fase do ano vai, com certeza, ajudar. 

Afinal, Setembro é e sempre foi o meu recomeço. Este vai ser o meu recomeço. 

Até já.


SHARE:

10 comentários

  1. Até já!!! Vai tudo correr bem :-) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que seja o que for melhor para ti. Nós esperamos e por cá nos encontraremos quando assim o desejares. Bjo. Força!

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida nem sabes como fico triste em saber que estás assim "em baixo"! Gosto muito de ti ( embora não te conheça pessoalmente!) e gosto tanto quando estás feliz!
    Que o parar de nos escrever seja para teu bem e para que sintas a paz que precisas!
    Quando voltares eu vou estar aqui para ler o que escreves, sempre! És a pessoa que mais me inspira!
    1 beijinho mt grande e força, muita força :)
    Sê feliz...sempre!

    ResponderEliminar
  4. Fico triste pela notícia...!
    Espero que te reencontres.! Força:)
    Beijinho
    MR💗
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  5. Força, querida Joana.

    Um beijinho muito grande para ti.

    ResponderEliminar
  6. Muitas vezes precisamos mesmo parar. Faz parte das pessoas que querem abraçar o mundo com as mãos. Muitas vezes sinto essa necessidade e muitas vezes o faço.

    Tenho certeza que voltarás e farás deste um espaço ainda melhor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Força, querida! Vai correr tudo bem :)
    Volta rápido, será sinal que te reencontraste!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Muita força para recuperares a tua boa disposição e a tua inspiração.
    Até já (aqui te esperaremos!).

    ResponderEliminar
  9. Até já Joaninha! Vou continuar a acompanhar o teu trabalho lindo, pelo facebook e instagram e vou ficar aqui, assim, ansiosamente à espera do teu regresso. Que tudo encontre o caminho certo e que sejas muito feliz!

    Um beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  10. Tinha chegado aqui há pouco tempo e perante este post fiquei triste na iminência da falta de posts inspiradores ou na falta de outros que não sendo tão inspiradores revelam que não estamos sozinhos nesta coisa de ter de enfrentar algumas contrariedades da vida que parecem absurdas. Ainda bem que estás de volta. Também ando a destralhar-me de roupa e objectos e das pessoas pedi muito ao destino que me destralhasse de algumas. Parece-me que ele me está a dar ouvidos mas isto tem um verso da medalha. A incerteza nos próximos tempos é uma delas, mas foco-me neste alivio e esperança que tudo vai ser para melhor. beijinho e encontramo-nos num outro post por aí!! ;)

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.