Quando sentes que os dias não condizem contigo. Quando passas o dia a sonhar acordado. Quando as mais pequenas coisas te fazem sentir mal. Quando sentes a revolta física e a tentativa do teu corpo te sabotar os compromissos. Quando vives para o fim de semana. Quando aproveitas todos os minutos para planear a próxima viagem. Quando te desmazelas e não estás nem aí para isso. Quando a vida que tens te tira o sono.
É quando deves aceitar a mudança. É hora de arregaçar as mangas. De correr a cidade de uma ponta à outra. De esperar oportunidades do outro lado da linha. De sorrir ao imaginar o que tanto queres. De escrever mil vezes, um milhão de vezes, as vezes que forem precisas o que realmente queres. De rezar para que o Universo conspire a favor. Porque quando o vento muda e as noites se tornam mais leves, quando se sente a mudança dentro de nós, quando se aceita que esta não é a vida que queremos, acredita que nem as cadeiras desconfortáveis onde esperas horas, por uns breves segundos de conversa, te fazem duvidar. É tempo de esperar decisões. E de conspirar a favor delas. Este é o tempo para concretizar sonhos.
[Get Up- Tom enzy ft. Mikkel Solnado]
Essa pessoa sou eu, sem tirar nem por, de há uns meses a esta parte.
ResponderEliminarSó ainda não aceitei a ideia completamente.
Este espaço está lindo, parabéns.
Obrigada pelos elogios :)
ResponderEliminarÉ muito saber que não estamos sozinhos...
Beijinho!
Nisto dos Blogs estou a dar os primeiros passos(foi preciso coragem, lá está...), tal como em certos aspectos da vida.
ResponderEliminarO teu blog acompanho à algum tempo e está cada vez mais bonito, tanto nas imagens (que adoro!) como nos textos.
Parabéns!