...Vou confessar-te uma coisa: Tenho verdadeiro pânico de ficar sem emprego. Por esse motivo, há atitudes que não tomo, decisões que adio, e sapos que vou engolindo. Sim, nesta economia, estar desempregado pode se um desespero diário. Assisto a ele em pessoas que me são muito próximas. Só tenho uma certeza, não se pode desistir. Um beijinho grande.
Falar dos outros e criticar é muito fácil! Difícil é entender o que se passa....
ResponderEliminarMuito dificil mesmo, o exercico de mudar a nossa perspectiva é complicado. Mas quando o conseguimos, tornamo-nos mais humanos.
Eliminar...Vou confessar-te uma coisa:
ResponderEliminarTenho verdadeiro pânico de ficar sem emprego. Por esse motivo, há atitudes que não tomo, decisões que adio, e sapos que vou engolindo.
Sim, nesta economia, estar desempregado pode se um desespero diário. Assisto a ele em pessoas que me são muito próximas.
Só tenho uma certeza, não se pode desistir.
Um beijinho grande.
Eu engoli sapos durante quatro anos e depois não aguentei mais. Estava a por em causa a minha própria saúde e segurança e para mim esse é o limite.
EliminarMas todas as manhãs de pergunto "e se tivesse feito diferente"? mas depois afasto imediatamente o pensamento. A vida trouxe-me até aqui.
Quero muito acreditar que a vida tenha bons planos para mim :)
Beijinho
Joana