Era feliz no meio da neve. Foi há seis anos que vi nevar sem parar numa capital europeia. Saí à rua, sem nada a proteger-me e deixei-me deslumbrar. Aqueles bocadinhos de algodão gelados a pairar pelo céu foi das coisas mais bonitas que já vi. Parece tudo tão puro e inocente inundado de neve. O branco reflecte a luz e os espaçõs tornam-se imensos. Um dia vou passar um Natal numa casinha rodeada de neve. Vou agarrar na minha família, passear pelos bosques com neve até aos tornozelos, recolher lenha e ensinar-lhes a acender uma lareira. Vamos todos beber chocolate quente sentados no chão em frente à lareira e ver nevar lá fora.
Porque a neve é mágica e sonho com ela desde pequena :)
O Natal na neve é mágico. Os "natais" da minha infância foram todos passados na neve e são recordações maravilhosas que guardo desses momentos. E já estou a pensar organizar um natal na neve para o meu filho. Ele vai adorar de certeza, e nós também :)
ResponderEliminarhttp://instagram.com/annabelle_madeira/
Por aqui também está a nevar :) é tão bom acordar, abrir a janela e ver todo um manto branco...É tão bom sair à rua e vermos os flocos a caírem em cima de nós! Nunca tinha tido essa sensação! Pena é depois vir um sol maravilhoso e derreter tudo...mas à noite volta sempre! É o bom de morar perto dos Pirenéus ( e da praia também! Talvez este weekend consiga ver praia com neve!!!)
ResponderEliminarBeijinhos querida...e nunca desistas desse sonho maravilhoso!
Adooooro neve! :) Já tenho saudades de uma tardes de "sku"! :)
ResponderEliminarTodos os Invernos da minha infância em Bragança foram assim, brancos, puros, frios... ver a neve cair é das coisas mais bonitas que há, principalmente no campo, tendo por perto uma lareira acesa. Quando puderes faz isso, vai e leva contigo quem mais gostares.
ResponderEliminar