Fazer cedências. Traz-nos mais estabilidade, mais paz e mais amor pelos outros. Ceder, nem sembpre significa perder. Ceder numa discussão, ceder ao cansaço do corpo e até mesmo ceder ao amor que têm para nos mostrar. Ceder. Uma palavra tão rara, tão pouco usada. Foi talvez a palavra mais importante que aprendi durante este ano. Ceder depois de dar o meu melhor, ceder nas opiniões diferentes, ceder ao passar dos dias. Se me sinto mais fraca por ter dado lugar a esta palavra na minha vida? Não. Sinto-me a crescer. Aprendo a ouvir-me mais um bocadinho com o passar do tempo. Aprendo a gostar de ouvir os outros. Ceder não estava nos meus planos, mas a vida obriga-nos sempre a dar a volta. Ceder é dar lugar a novas oportunidades e a novos sentimentos. Ceder é deixarmos de ficar cheios de nós próprios.
Ceder ás nossas próprias expectativas.
ResponderEliminarBeijinho.
A.
http://ohh-hello.blogspot.com/
Sem dúvida. Ceder ensina-nos a ser mais humanos, mais humildes, mais abertos aos outros e menos egocêntricos. A grande maioria das pessoas ainda não percebeu esse pequeno detalhe que faz toda a diferença :)
ResponderEliminarhttp://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt
Concordo, ceder nem sempre é sinónimo de fraqueza, antes que somos capazes de ver para além das ideias pré-formatadas das nossas cabecinhas... e crescer. Estava a precisar lembrar-me disto hoje :), Obrigada.
ResponderEliminarCeder....a palavra que nunca usava e que agora, mais do que nunca, mais uso! A vida não é como planeamos, a vida é uma completa surpresa que nos faz mudar a cada dia!
ResponderEliminar1 beijinho muito grande*
IsabelM.