Pages

Querido Junho


Junho deu-me a liberdade que precisava. Empurrou-me para a frente, no caminho que está desenhado para mim. Acredito que me tenha empurrado para mais perto dos meus sonhos e da minha essência. Junho foi um mês surpreendente. Pela positiva e pela negativa. Mostrou-me a natureza da maior parte das pessoas que me rodeavam, tão queridas e igualmente monstruosas. Junho trouxe-me carácter, decisão, mais dez centímetros de testa. O mês em que saí sem olhar para trás, em que engoli tantas palavras que um dia vou ter de escrever, veneno que tem de ser despejado. Mas Junho, meu querido Junho, deste-me o que supostamente consigo suportar. E é seguindo por este caminho que vou tentar não decepcionar-te.


instagram.com/redecompeixe
SHARE:

3 comentários

  1. Junho das mudanças....Julho de sonhos e concretizações! Assim espero que seja o teu Julho e o resto dos meses do ano. Meses de realização de sonhos e de mil sorrisos rasgados! Por detrás de uma montanha está sempre uma maior ;)
    Que sejas feliz, sempre....

    ResponderEliminar
  2. Minha querida! Com as grandes mudanças vêm sempre os dissabores, as surpresas das pessoas que não conseguem ser felizes com a nossa felicidade. Infelizmente também já passei por isso, mas garanto-te: a vida tira-te essas pessoas do caminho e vai recompensar-te em dobro. Prometo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Raquel, que as tuas palavras se concretizem :)

      O teu livro está a ser uma maravilhosa surpresa... estou a saboreá-lo devagarinho, como faço com todas as coisas das quais gosto muito!

      Beijinho grande

      Eliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.