Vinte e três semanas deste amor pequenino. Tem sido um fase muito calma, acho sinceramente que atingi o meu auge de serenidade e maturidade em relação a certos aspectos da vida, que não tinha até aqui. Luto pelo que devo lutar, esqueço e não dou mínima importância a coisas que antes me tiravam do sério. A vida já mudou nesse sentido, assim com noutros aspectos mais práticos.
Cuidar de mim é, neste momento, uma prioridade. É através do meu corpo que vou entregar mais alguém a este mundo e estou plenamente consciente disso. Os meus cuidados na alimentação estão mais enraizados que nunca e dou por mim a desejar batatas fritas mas logo a seguir apetece-me um sumo verde para desintoxicar. Ando neste equilíbrio quase perfeito aliado a idas regulares ao ginásio que se manteve desde o primeiro dia. Muitas caminhadas com o amor de quatro patas e sopa em muito maior quantidade. Porque a fome está cá. E veio para ficar. É por isso que a afogo em sopa sempre que posso :)
No corpo tenho usado e abusado do Bio Oil, tem uma textura que se dissolve na pele rapidamente, complementado com o Creme Anti Estrias da Barral, que tem um aroma super delicado a amêndoas doces. Para além da consciência com a alimentação, o meu interesse por produtos mais naturais também cresceu. Alterei a minha rotina com alguns sabonetes, shampoos e cremes biológicos que encontrei na Miosótis, Celeiro e áreas biológicas de outros hipermercados. Saber que a minha pele estava a absorver produtos químicos (e alguns tóxicos) não me estava a deixar confortável. Se antes comecei a questionar esta questão, a gravidez veio impulsionar essa mesma decisão.
Sabonete de própolis
Vou começar agora um programa de massagens para evitar a retenção de liquídos e relaxar a sensação de "pernas cansadas". Juntamente com umas braçadas na piscina para aliviar a tensão na coluna e nos músculos de suporte.
Algum cuidado que aconselhem?