Pages

chovem coisas bonitas ♥

Trazer o melhor do tempo lá fora cá para dentro.


Adoro receber coisas bonitas pelo correio, ainda para mais quando sei que vêm cheias de boa energia e que são feitas com o coração.

A Joana, da Cloudish, ofereceu miminhos para o quarto do amor pequenino. E eu fico de coração cheio com estes gestos de pessoas que só conhecemos através de algumas imagens nas redes sociais. São estas pequenas coisas que temos a agradecer à era digital em que vivemos. De nos cruzarmos com pessoas tão especiais.



Temos feito tudo com muita calma. Sem pressas, com gestos demorados, como se namorássemos cada minuto que passamos a criar este espaço. As paredes já têm o tom certo, o berço já está montado, falta tudo o resto. Mas está tudo imaginado :)

Estes pequenos apontamentos tão bonitos aceleram-me a vontade de ter tudo pronto JÁ.
Nas próximas semanas vou partilhar mais à medida que o quarto vai tomando forma.


Obrigada Joana ♥


SHARE:

bem vindos 30♥


Não me canso de receber flores. Simples, brancas, ficam sempre bem em qualquer divisão da casa.
Estas são frésias (têm um aroma maravilhoso) e foram-me oferecidas por uma  querida amiga no meu aniversário.


Recebi mais presentes do coração de pessoas que sabem bem do que gosto. Penso que é a parte boa do processo da maturidade, conhecermo-nos melhor e dar-nos a conhecer aos outros como somos.



 Shampoo e Gel de Duche da Cowshed, uma marca que diz ser livre de químico e apenas à base de produtos naturais, Estou super curiosa em experimentar!


Camisa H&M
Mala Mango


Camisas de dormir e roupão para a maternidade Womens Secret


O livro Como não Morrer, para continuar a minha saga literária dos últimos tempos. Para breve vou falar-vos sobre tudo o que tenho aprendido e implementado no meu dia a dia.

Mas o que ainda não vos disse e que me deixou de lágrimas nos olhos, foi o presente que recebi do meu amor. Há algum tempo que percebi que a minha máquina fotográfica actual não estava ao nível do que queria. Pois que recebi a máquina perfeita. De tal forma que me sinto intimidada só de olhar para ela. É linda, é perfeita, é tudo o que eu quero.


Fujifilm XT-1 Silver Edition

Vamos ser inseparáveis nos próximos tempos até conhecê-la como a palma da minha mão ♥

Estou tão mas tão agradecida. Foi um dia cheio de sol, calor, como há muitos anos não tinha a sorte de ter. Estive com os amigos, a família a duplicar e fiquei de coração cheio com todas as surpresas.
Bem vindos 30 ♥



SHARE:

projecto do ♥

Foi um projecto feito com o coração. Uma pessoa muito especial decidiu mudar de vida quando já ninguém acredita que se podem realizar sonhos.Com um orçamento muito limitado, pegámos num espaço completamente fora de moda, velho, sujo, pouco aproveitado e imaginámos o enorme potencial escondido por trás das paredes escuras.

Corri imensas velharias, catálogos de cor, fotografias de inspiração no instagram. Queria um espaço funcional, cheio de luz, contemporâneo, mas que ao mesmo tempo tivesse alguma história para contar. Consegui-o através de quase toda a mobília que comprámos em segunda mão e à qual lhe demos uma nova vida. O destaque foi todo para ela, o chão e as paredes cederam-lhe o papel principal.



Ficou harmonioso, confortável, com uma luz incrível.




O Grão de Café fica em Santarém. 

É o meu primeiro projecto do ♥



Mobília : Lojas de 2ª mão, Ikea e algumas feitas por nós



SHARE:

os últimos dias dos vinte

Deixo os vinte para trás. Deixo a pressão dos dez anos da nossa vida em que temos de definir qual o nosso caminho. A definição profissional, a escolha da pessoa certa para ter ao nosso lado, a conquista de um lar, de um carro, da maturidade. Deixo para trás anos de uma grande revolta e insatisfação pessoal. De algum sofrimento. De muitas batalhas perdidas, tanto com outras pessoas, mas principalmente comigo mesma. Deixo para trás uma profissão que nada me diz, pessoas que nada me dizem, lutas que já não vou ganhar.
Entro nos trinta com a certeza de que cumpri muito do que esperavam de mim. Mas quase nada do que estabeleci para mim mesma. Colmatei muitas falhas no meu carácter, percebi o que não quero fazer, agucei os sentidos para a beleza colateral. Coisas que sempre me trouxeram entusiasmo, mas às quais dei pouca importância no devido momento.
Chego aos trinta com a pessoa que amo, com um lar, com alguns países conhecidos, com um cuidado e atenção ao meu corpo que nunca tive, com poucos mas bons amigos.
Chego aos trinta com uma lista imensa de sonhos por concretizar. A viagem que não fiz, o voluntariado para o qual nunca tive coragem de partir, o sonho profissional ainda meio desvanecido. Ñão sei se vou conseguir cumprir os pontos que ficaram sem uma conclusão, mas sei que começo a ter maturidade para aceitar que a vida nos dá pouco tempo e poucas oportunidades para atingi-los.
E essa, para mim, é a grande lição dos vinte anos. As oportunidades só surgem uma vez. O tempo não pára mais para voltarmos a reflectir sobre elas. O tempo e as oportunidades são agora. Não são hoje ao final da tarde, amanhã ou no próximo mês. O tempo é agora.



Voltando dez anos atrás, o que teria dito baixinho à miúda despreocupada com todo o tempo do mundo: 
Agarra o tempo. Abre os olhos para o que está a tua volta. Não podes voltar a este momento. Vai. Simplesmente vai.
SHARE:
© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.