É assim que se passa a tarde de Natal nesta terra à beira-mar plantada!
Pages
Presentes, presentes!
Foi uma barrigada de bolachas a tarde inteira!
Agora estão dentro dos potes fofinhos prontinhas para serem oferecidas :)
God hates me
Nada melhor do que entrar a matar numa semana que merecia ser de férias. Mas não. Começa-se por sair de casa as sete e meia da matina para abrir a pestana, primeiro cliente para os lados de Sintra, resolução de problemas na zona centro e para acabar um turno extenuante de formação até tarde, tarde, como costume. Para ajudar segue-se para o norte numa de ir adiantando caminho para terça.
Depois admiro-me de chegar a sexta e de me apagar no sofá às nove da noite como os bebés.
Natal parte 3
Quer acreditem, quer não, todos os dias faço a árvore de Natal.
Como é possível? E porquê?
Experimentem deixar um pequeno destruidor chamado Tozé sozinho em casa durante o dia. Quando chego tenho Natal espalhado pela casa inteira !!!
(o que até é fofinho...mas esta parte ele não pode saber!)
Daqueles
Objectivos. São eles que nos indicam o caminho e forçam a levantar da cama todas as manhãs. Todos os temos. Mas e se? E se não acontercer exactamente como imaginamos? Como podemos saber?
Toma-se uma decisão, faz- se o que se acha certo. Conhecer o homem da nossa vida, apaixonarmo-nos e construir uma família. Mas temos de ser específicos. Ter mais de 15 anos, conhecer o homem certo e mantermo-nos apaixonados. E se não for por esta ordem? E se não correr como no plano inicial?
Deitamos tudo a perder? Ou adaptamo-nos?
All I want for Christmas
Hoje foi dia de passeio à beira mar bem pertinho de casa com direito a tirar as teias de aranha à minha máquina fotográfica, coisa mais linda. Bom, bom era um curso de fotografia no sapatinho na noite de Natal, hum? Ouviste? Pai Natal?Hum?
Camisolão: Massimu Dutti
Subscrever:
Mensagens (Atom)
©
O que vem à rede é peixe. All rights reserved.