Pages

Vai-te embora, chuva

Porque razão continuo a escrever aqui? Não sei. Talvez escreva aqui o que não tenho coragem para dizer em voz alta. Porque há dias bons e dias de merda. E hoje é um dia de merda. Porque vou começar um medicamento que me vai dar cabo do corpo, porque tenho de ir a dois sitios que não sei onde ficam (e Deus sabe o que isso me custa), porque tenho de ir pedir um visto e alapar o lombo na embaixada durante horas para uma viagem que nem sequer quero fazer. Para um país que nunca vi. Sozinha. Sozinha. Sozinha. Horas sozinha. Viagens sozinha. Voos sozinha. Procurar sozinha. Não há uma mão. Uma companhia. Uma pessoa para amenizar. E depois tenho de chegar a casa e trazer um sorriso porque quem lá está não tem a culpa de fazer o que faço. Sim, sim. Eu acalmo-me. Tenho de o fazer não é verdade? Que outra opção tenho eu para aceitar o que nunca quis fazer?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.