Pages

Este amor, que se cruza comigo todos os dias.

"Eu já me cruzei com o amor. Com aquele amor que nos faz felizes. Não é o amor das angústias. As noites mal dormidas foram vividas em bebedeiras e gargalhadas. Eu já me cruzei com o amor. O amor das expectativas boas. O amor das verdades. Sem jogos. Excepção feita aos do prazer. Eu já me cruzei com o amor. Daquele amor em que somos exactamente nós, com todos os medos e pormenores ridículos. Com todos os defeitos. Somos exactamente o que sempre fomos e mais alguma coisa de bom que passamos a ser. Eu já me cruzei com aquele amor que faz sentido em todos os momentos. Em todos os cenários. Eu já me cruzei com o homem com quem queria andar de mão dada."
 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.