Pages

Amoras silvestres



















Dias no interior. Dias de paz. Dias sem ligações, mensagens e telemóveis no bolso das calças. Comi salame até satisfazer a gula, caminhei ao pôr do sol. Esqueci a cidade e os planos de futuro. Esqueci as indecisões que não me deixam dormir sem pesadelos, livrei-me do peso do mundo que trazia às costas e deixei-me sossegar. Amoras, aos molhos, tão doces, tão silvestres. Caminhadas douradas que me tranquilizaram os sonhos. Amor, muito amor. É preciso desligar a ficha de vez em quando, deixar de estar em stand-by e assumir o off. Estou off. Estou esgotada. Estou cansada de pensar. Vou fazer crescer coisas doces no forno, vou comer tudo sem remorsos e esperar que este açúcar cheio de coisas boas me faça voltar a descer com os pés à terra.


SHARE:

4 comentários

  1. Desliga e descansa. Às vezes é preciso mesmo só isso. Sair do standby e entrar em modo off. Ser on apenas para quem nos faz bem e para o que nos faz bem! :) *

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida, como te compreendo. á bem pouco tempo - se calhar á não tanto tempo assim, escrevi algo semelhante. :) Identifico-me tanto com a tua escrita. Adoro cada texto teu. Cada palavra. Cada virgula. .. É tão tu. Tão eu - um pouquinho. :)

    Um beijinho, Andreia

    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estou de invejas. Mas ser invejoso.

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.