Pages

Podia ter sido pior, podiamos ter dado certo.

O karma é lixado. Se ainda me restassem dúvidas quanto à justiça ser feita enquanto pisamos o mesmo planeta, já se dissiparam. O que fazemos aos outros acaba sempre por voltar a nós, a dobrar. Muitas vezes até mais pesado que o mundo inteiro. O que se ganha com isso? O equilíbrio. O respirar fundo. A certeza de que o que sofremos, o que foi destruído à nossa frente ou dentro de nós, afinal é insignificante. Porque existe karma para quem destrói sonhos e sentimentos. Para quem destrói o amor. Quem põe um ponto final no amor de outra pessoa, merece este karma. Merece que o mundo gire no sentido contrário ao que se quer. Merece e pronto. E sim, sempre fui um bocadinho retorcida. Ou justa, uma das duas deve servir. E agora vou ali preparar mais uma viagem à volta do mundo. Boa sorte com a tua.


SHARE:

4 comentários

  1. Concordo contigo nisso do karma! Passei por uma situação na minha vida que reflecte exactamente isso o que disseste!
    Quando se faz mal a alguém, o nosso já vem a caminho e não sabemos :(

    ResponderEliminar
  2. Verdade. What goes around, comes around. Quem faz ou deseja mal, paga sempre a dobrar ou pior, disso não tenho dúvidas nenhumas.
    Ainda bem que há uma justiça natural ;)
    Boa semana, e respira fundo, tudo melhora.

    ResponderEliminar
  3. O equilíbrio é essencial. Boa sorte nessa nova viagem...

    ResponderEliminar
  4. Acredito imenso no Karma. Mas sou um bocadinho menos retorcida que tu :P Ahah Sinceramente sei que o mundo se encarrega das pessoas que me fazem menos bem e por isso desligo! Não gosto nem de saber o que lhes aconteceu... Não quero ter mais nada a ver com isso. Mas claro, percebo-te.
    Um beijinho *

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.