Pages

Sim, sou retorcida

É nos maus momentos que as pessoas se revelam. Mesmo as que antes nos davam as mãos e que tinhamos em grande conta, podem falhar. Mais difícil do que ser despedida de um trabalho onde não tinham nada a apontar-me, foi o facto de todos os meus pontos de apoio lá dentro me terem falhado. Na primeira linha da batalha, os que me ensinaram tudo, os que me fizeram crescer profissionalmente e que me ouviam quando estava insegura ou desorientada, não se chegaram à frente. Não tive uma palavra amável, um sorriso condescendente, uma palmadinha nas costas. Uma das minhas referências fingiu-se invisível e desprezou-me. Aquela pessoa que me dizia que eu lhe tinha devolvido uma vida pessoal deixou-me ir embora e não me dirigiu uma palavra. E meses depois o karma funciona. Porque funciona sempre. Porque apesar de doer aos outros agora, já me doeu a mim. E meses depois de ter desaparecido enviam-me um pedido de desculpas por outras pessoas. Arrependem-se do que fizeram. Do poder que não conseguiram ter para impedir o que afinal ninguém queria e que apanhou tudo e todos de surpresa. As atitudes são de quem as pratica. Agora? As desculpas estão aceites. O karma só precisa de continuar o seu trabalho. 


SHARE:

4 comentários

  1. Percebo-te. Já passei por isso. E sim, é sempre preciso ter fé nos destino, ou karma, funciona sempre :)
    Boa semana
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não sou rancoroso. Mas há momentos que se perdem.

    ResponderEliminar
  3. A vida encarrega-se de por as pessoas no devido lugar, na altura certa! Não precisamos fazer nada...What goes around, comes around! :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei da forma como deste a volta à situação. ;)
    Grande "miúda!"

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.