Pages

Querido Setembro

Setembro, meu querido. Espero o ano todo por ti. Foste tu que construíste o tecto por cima de um amor ainda a crescer, que me trouxeste sempre cadernos a estrear, só tu sabes como gosto de folhear as páginas ainda brancas. Querido Setembro, traz-me de volta os finais de tarde mais apressados, o cheiro a bolo a crescer no forno, as mantinhas no sofá, as chávenas de chá quente e as tardes de filmes. Traz-me a colecção de roupa pela qual espero dias e dias, traz-me o sossego das decisões tomadas e das etapas que já terminaram. Traz-me a motivação dos novos projectos. Que sejas sempre o meu mês do coração, a possibilidade de começar de novo, os pares de sapatos fechados que substituem os abertos, o namoro pegado com os pretos, os cinzentos e o meu magenta. Que sejas mais doce comigo este ano. Mas menos que no ano que vem. Porque foi a ti que escolhi, querido Setembro, para celebrar o meu amor para sempre.





SHARE:

4 comentários

  1. Setembro, o preferido!

    A.

    http://aheart-in-newyork.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Engraçado ser um mês tão (preferido). É o meu.

    ResponderEliminar
  3. Setembro é sinónimo de recomeço, pelo menos para mim =)
    Bom Setembro...
    Beijinhos,
    Isabel*

    ResponderEliminar
  4. Arrisco-me a dizer que este texto também poderia ter sido escrito por mim. :)

    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.