Pages

2014 no seu melhor ♥

Queria mostrar-vos os presentes de natal, mas 2014 resolveu terminar em grande e brindou-me com dores e dias passados na cama. Na verdade, mostrou-me apenas que tal como no resto do tempo este ano foi de altos e baixos. Mais baixos que altos, para ser sincera. Mas os altos valeram muito. Valeram a minha sanidade mental.

Coisas muito, muito boas de 2014♥






A viagem a Nova Iorque. O pedido de casamento no Central Park com tanto frio e tanta surpresa. O sim. A certeza de que quero estar contigo. Os melhores cachorros quentes que comi na vida.






A viagem ao Cambodja. A certeza de que é isto que nos enche a vida. Tocar um dos lugares mais bonitos do mundo. Mergulhar naquele mar ao por-do-sol. Partilhar tudo com quem mais amo.


Obrigada 2014. Só quero relembrar-te pelo melhor ♥




SHARE:

3 comentários

  1. As fotos são maravilhosas! Espero que 2015 te traga muito mais altos e que os baixos fiquem em 2014. As melhoras rápidas e um excelente 2015. bj

    ResponderEliminar
  2. Uah! Cada vez mais me identifico com este blog e contigo... O meu 2014 também foi de altos e baixos. O alto parece que foi igual ao teu: termos a certeza que vamos casar com os homens da nossa vida em 2015 :D QUE CHEGUE LOGO 2015! *

    ResponderEliminar
  3. Devem ter sido duas viagens magnificas! E as fotos ilustram bem isso. ;)

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.