Pages

Quando a amizade ganha asas ♥

Tenho uma amiga desde os oito anos. É provavelmente a minha amiga mais "antiga". Crescemos juntas nos escuteiros, junto às fogueiras dos fogos de concelho nas madrugadas gélidas em que tinhamos de fazer vigias, crescemos juntas a acartar lenha para as fogueiras que cozinhavam as nossas refeições, crescemos juntas em caminhadas nocturnas apenas com uma bússola e um mapa, crescemos juntas na intimidade da amizade longe de casa, da família, do conforto e regalias. Crescemos nas tardes de verão a cantar Spice Girls, nas primeiras paixões, nos livros do Harry Potter. Fomos uma equipa e ainda o somos, passados tantos anos. Depois, a vida aconteceu e separámo-nos na universidade e mais tarde quando a J. teve de ir estudar os astros para longe. A vida não foi simpática connosco profissionalmente até agora. Estamos as duas na corda bamba e partilhamos muitas conversas à distância de um teclado. E sempre prometi à J. ir ter com ela. Mas nunca fui. Há anos que ela espera a minha visita, mas estes dias que a vida me deu de "pausa" gritavam que seria o momento ideal de ir ter com ela. E, por isso mesmo, no próximo fim de semana, vou apanhar um avião que me vai levar à minha amiga de sempre. Sem bússolas, mas com asas ♥
SHARE:

4 comentários

  1. É bom quando temos uma amizade assim, antiga e duradoura. Que se mantenha assim sempre!
    Ah! E arranja um tempinho para fazer a tal visita, vai ser bom para as duas.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh, que bonito :) aposto que vocês se vão divertir imenso!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, bonita partilha ... as asas são o essencial, são elas que nos possibilitam voar, pelo que já tem tudo ... com essa sensibilidades, nas asas vai voar bem longe, onde o sucesso a espera!
    Muito grata por esta partilha tão boa e bonita!
    Muitas felicidades!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem. Eu sentia isso em relação às minhas tias que estão na França e senti, quando as visitei, que não faltava nada na nossa relação. Já conhecia o mundo delas e elas o meu e estávamos mais próximas do que nunca.

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.