Pages

Para além dos comboios

A minha vida já mudou muitas vezes dentro de um comboio. Já chorei baixinho por relações terminadas, já sonhei com dias especiais, já odiei quem me magoou, já atendi telefonemas que mudaram completamente a perspectiva que tinha da minha vida e dos outros. Enquanto o comboio segue o seu caminho, linear, esperado, rumo ao seu destino final, a minha cabeça deambula por caminhos que se cruzam uns nos outros. Caminhos felizes, com curvas e cruzamentos, becos sem saída, destinos cruzados, propostas irrecusáveis. Enquanto os carris me mantêm na rota definida, tento não me precipitar em conclusões repentinas, tento manter o foco no que gostaria de ser no futuro. No que esperam de mim, nos meus objetivos, no meu caminho para ser feliz. Hoje é um dia feliz. Enquanto me perco em sonhos possíveis, faço listas de prós e contras, sorriu para mim mesma pelas oportunidades que se multiplicam do lado de fora da janela. Embalada pelas planícies da minha querida terra, sorriu em segredo. Afinal há muito mais para além desta carruagem, desta vida, das opções que julgava limitadas. Existe todo um caminho feliz para percorrer.


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.