Pages

On my mind | Let it fall




O outono tem as cores mais bonitas.



Mais imagens no meu pinterest.
SHARE:

Tenho o coração suspenso à tua espera

Às vezes olho para ti e fico sem palavras. Como se o meu coração inchasse e preenchesse todo o espaço das minhas palavras. Olho para ti no terminal do aeroporto, digo-te um último adeus e volto às luzes de lisboa. Fico sem palavras durante todo o caminho e o meu coração começa a desinchar devagarinho. Vai ficando cada vez mais pequeno, cada vez mais minúsculo. Quando me vou deitar, sem ti ao meu lado, ele como que desaparece. Como que fica a pairar, em suspenso, por cima de mim, e não me deixa descansar porque tenho sempre medo que caia. Tenho o coração em suspenso à tua espera. E sei que agora vão ser muitas vezes assim. Muitas despedidas no terminal, muitos acenos, muito inchar e desinchar. E depois canso-me de todo este exercício e adormeço na exaustão das saudades que tenho de ti. É esta a nossa nova vida. É este o nosso esforço, a nossa exigência. As vezes que vou ou as vezes que vais. As vezes que vamos um sem o outro. As vezes que o meu coração vai aumentar e diminuir sem descanso. Posso chegar ao fim completamente de rastos, mas o meu coração vai estar cheio de músculo, cheio de força, cheio de vontade de correr a maratona para te ver chegar mais uma vez.

E mesmo não estando aqui para celebrar o primeiro mês de casamento ao meu lado... Feliz dia 19 meu amor.  


Foto tirada por uma querida amiga. Ainda à espera das oficiais ;)
SHARE:

O nosso presente mais querido ♥

O tempo é tão pouco. Deviamos dar mais tempo ao tempo. Tempo para abraços, para brincadeiras, para mimos, tempo para namorar, para relaxar, para aproveitar a vida, para aproveitar o próprio tempo. E por isso quisemos apressar o tempo, quisemos voltar mais cedo da lua-de-mel, quisemos vir vê-la crescer. Esta é a Sushi. O nosso presente de casamento mais querido, mais brincalhão, que mais dá vontade de apertar.

Estamos deliciados. A nossa família está a crescer ♥






SHARE:

A lua de mel ♥

















Foram dias de muito verde e muito azul. Muitas caminhadas pela selva, sempre acompanhados pelos macacos que a chamam de casa. Muitos mergulhos neste mar quente, límpido, muitos dias quase sem ver ninguém. Isolados no nosso amor, com muitas conversas de planos para o futuro.

Passou depressa, como todas as viagens. Depois de uma semana de trabalho intenso, parece-me que já foi há muito muito tempo. 

Fizemos escala em Kuala Lumpur, cinco dias em Ubud e quatro dias em Bali.

Voltámos de coração cheio, de energias renovadas, com um símbolo do nosso amor um pelo outro no dedo anelar. Voltámos para começar mais uma etapa que se deseja maravilhosa, cheia de felicidade, cheia de dias a dois, a três, a quatro. E respondendo a  algumas perguntas, não, não estou grávida (para já! :)), mas temos mais uma patuda cá em casa.

Vou apresentá-la ainda esta semana num próximo post ♥


SHARE:

O regresso a casa

É hora de fazer uma pausa no calor aisático e celebrar a minha estação preferida. 

Olá Outono!



Em meados de Agosto já começo a imaginar-me debaixo da mantinha, no sofá, a olhar a lareira. Começo a fazer a lista de reposição de chás e descubro sempre mantas das novas coleções que gostava de acrescentar ao cesto, que já tem lugar reservado ao lado do sofá.

á

Lembro-me sempre das paragens nos pinhais que nos conduziam a casa depois de dias de praia, para nos abastecermos de pinhas para a nova temporada. E das horas que passava a arrumar a lenha na garagem, sempre organizada, a prometer serões quentes e gelados à lareira.



Mas o Outono faz-me também suspirar pelo aroma a bolos a crescer no forno pela casa, a tartes de maçã, a guisados e sopas que reconfortam a alma, a serões de muita conversa e muitos filmes enquanto chove lá fora.


Esta necessidade de regresso, estes dias que foram de felicidade suspensa pela ásia, chegam agora ao fim. Estávamos desertos para regressar, não parámos de falar sobre isso um segundo. É que agora, no regresso a casa, temos o melhor presente de casamento de sempre à nossa espera. Um presente que vai mudar a nossa vida, trazer-nos mais felicidade, mais retorno, mais família. 


No próximo post :)
SHARE:
© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.