É hora de fazer uma pausa no calor aisático e celebrar a minha estação preferida.
Olá Outono!
Em meados de Agosto já começo a imaginar-me debaixo da mantinha, no sofá, a olhar a lareira. Começo a fazer a lista de reposição de chás e descubro sempre mantas das novas coleções que gostava de acrescentar ao cesto, que já tem lugar reservado ao lado do sofá.
á
Lembro-me sempre das paragens nos pinhais que nos conduziam a casa depois de dias de praia, para nos abastecermos de pinhas para a nova temporada. E das horas que passava a arrumar a lenha na garagem, sempre organizada, a prometer serões quentes e gelados à lareira.
Mas o Outono faz-me também suspirar pelo aroma a bolos a crescer no forno pela casa, a tartes de maçã, a guisados e sopas que reconfortam a alma, a serões de muita conversa e muitos filmes enquanto chove lá fora.
Esta necessidade de regresso, estes dias que foram de felicidade suspensa pela ásia, chegam agora ao fim. Estávamos desertos para regressar, não parámos de falar sobre isso um segundo. É que agora, no regresso a casa, temos o melhor presente de casamento de sempre à nossa espera. Um presente que vai mudar a nossa vida, trazer-nos mais felicidade, mais retorno, mais família.
No próximo post :)