Pages

christmas mood


Um fim de semana mágico, brilhante, cosy e repleto de boas conversas. Tivemos tempo para mimar os nossos patudos, acabar as decorações de natal, preparar um jantar para amigos, ver filmes debaixo de mantinhas quentes e beber chocolate quente. 

Existe melhor mês que este?




Adoro esta liberdade de ficar em casa sem ninguém levar a mal, porque lá fora está a chover. Por volta destes dias começo a pensar nas mil e uma coisas que a vida me trouxe no último ano e a fazer um género de reflexão pessoal do que posso melhorar e do quanto ambiciono para o próximo ano. 




Enquanto as músicas de natal tocam em repeat e contagio quem me rodeia com a máxima de que "o Natal não é só para as crianças" (que disparate! ou então serei uma criança grande para sempre), adivinho um ano doce e calmo. E se Deus quiser assim o será.



Passo estes dias em roupas o mais confortáveis possível e não abdico da minha perdição por camisolas de malha quentinhas. Sempre em tons neutros, que são as minhas cores de eleição para esta estação fria. Os beges, o preto, o cinza e um bocadinho de dourado para dar (ainda) mais brilho aos meus dias. 


Para muitos esta é a última semana de trabalho antes das festividades, embora não seja o meu caso, o meu estado de espírito está em modo full christmas.

Boas preparações de natal e muito muito amor para esse lado :)
SHARE:

2 comentários

  1. Gosto imenso deste mês, do Natal, do cheiro a canela, dos almoços e jantares com amigos... mas este ano, estou a ter tanto trabalho que pouco tempo tem sobrado para festividades...

    ResponderEliminar
  2. Ohhh, as fotos estão mesmo giras e adoro as tuas decorações!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.