Pages

manhãs serenas ♥

As nossas manhãs de domingo costumam ser assim, Sou acordada sempre cedo por uma patuda cheia de vontade de começar o dia. Visto-me ainda meio a dormir e caminho com ela no silêncio que só as manhãs de fim de semana sabem esconder. Vamos sempre em direcção ao mar. Assim que sente vento no pêlo, corre livre pela areia e foge das ondas que teimam em apanhá-la. Sorrio. É a forma mais feliz de combater as duas horas de sono que devo à cama.


Passeamos lado a lado, passamos pelo parque cheio de flores brancas e passarinhos que cantam os bons dias. Cruzamo-nos sempre com os outros patudos, cumprimentamos toda a gente, arrancamos sorrisos com esses modos patuscos e tão de cachorro ainda.



 
| batido de framboesa e papaia
panquecas de iorgurte e banana|

Voltamos a casa e preparo uma mesa bonita e coisas boas para o meu amor maior. Depois é tempo de descansar no sofá, cozinhar um bom almoço, talvez um encontro com amigos. Nunca acaba da mesma forma, começa sempre com a mesma serenidade.

E o vosso domingo? Como foi? ♥


SHARE:

3 comentários

  1. Esse batido está com óptimo aspecto (=

    O meu domingo foi uma animação! Não parei um segundo... mas foi bom (=

    ResponderEliminar
  2. Que bom Sofia! Que venham muitos mais domingos animados e já agora com sol!;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia! Acabei de conhecer este blog e estou completamente encantada... que fotografias tão bonitas e que blog tão bonito.... outra coisa que gostei particularmente e não resisto a perguntar, onde é que costuma comprar estas flores e outras que aparecem pela casa??? Obrigada e continue por cá ;) Bjinhos. Inês

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.