Pages

o próximo voo


Já sei que assim que levantar voo no regresso a casa a nossa conversa é sempre a mesma. Acabamos de deixar um país e automaticamente começamos a planear a próxima descolagem. É sempre assim. Desta vez não será excepção. Eu vou sugerir a Route 66, a Roménia, o sul de França ou a Nova Zelândia. Tu vais falar no Japão, no Vietname, Laos e outra vez em Nova Iorque. Vamos deambular em pensamento pelos roteiros, os sítios a visitar e a gastronomia a experimentar. Depois vamos rir-nos muito das parvoíces um do outro, desconversar imenso e assim que pousamos na nossa cidade já sabemos qual foi o destino que ficou em primeiro lugar. Mesmo sem o dizermos em voz alta.

Onde gostavam de ir a seguir?
SHARE:

5 comentários

  1. Hmm ainda não sei qual vai ser o meu próximo destino, tenho várias opções em aberto!

    ResponderEliminar
  2. Que bonito este texto :) Nova Zelândia parece-me muito bem :) Deixo como sugestões; Grécia (Santorini), Austrália, Indonésia(Bali), Egipto e Marrocos (cidade azul - Chefchaouen). Mas o que não falta, são lugares maravilhosos deste mundo para conhecer ;)

    Um beijinho Joana :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que andamos todos neste mood... Viagens. Mas enquanto não se pode ir vamos sonhando... Eu ando numa de sonhar em italiano... Enquanto não puder, vou viajando nas descriçoes alheias seja de onde for. Importa é não parar de querer. ;) bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu e o namorado em Março fomos a Londres, em Setembro gostávamos de ir a qualquer lado mais mas como sempre ele disse um lugar, eu disse outro. A ver vamos! :)

    ResponderEliminar
  5. Já temos a próxima viagem marcada, apenas para Dezembro. Pode ser que apareça mais qualquer coisa inesperada no entretanto ;)

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.