Pages

confiar

Muitas mudanças por aqui. Muitos estados de espírito diferentes. Tristeza e alegria extremas, dependendo se o sol aparece ou não. São estas fases de adaptação que nos fazem crescer, ficamos a conhecer melhor os nossos limites, as pessoas que nos rodeiam e como a vida muitas vezes nos troca as voltas. O "meu" projecto continua de pedra e cal dentro da minha cabeça e ocupa cada vez mais espaço no meu coração. Mas preciso de dar algum tempo a esta euforia de início e deixá-la amadurecer. Não quero cometer erros de principiante. Preciso, sobretudo, de alguém ao meu lado que partilhe este entusiasmo, que tenha tanta confiança e vontade neste sonho como eu. E sei, quando fecho os olhos e respiro fundo, que a vida se vai encarregar de trazer essa pessoa para o meu caminho. Sinto-o cá dentro. Só preciso de confiar que o universo sabe o que faz. Mas não precisamos todos?



Mais imagens bonitas de Outono no meu albúm "Let it fall".
SHARE:

3 comentários

  1. Eu quero acreditar que tudo acaba por correr bem (= Mesmo que às vezes não pareça!

    ResponderEliminar
  2. A torcer. Seja ele qual for, se vem do coração é bom de certeza.
    bjs

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.