Pages

projecto do ♥

Foi um projecto feito com o coração. Uma pessoa muito especial decidiu mudar de vida quando já ninguém acredita que se podem realizar sonhos.Com um orçamento muito limitado, pegámos num espaço completamente fora de moda, velho, sujo, pouco aproveitado e imaginámos o enorme potencial escondido por trás das paredes escuras.

Corri imensas velharias, catálogos de cor, fotografias de inspiração no instagram. Queria um espaço funcional, cheio de luz, contemporâneo, mas que ao mesmo tempo tivesse alguma história para contar. Consegui-o através de quase toda a mobília que comprámos em segunda mão e à qual lhe demos uma nova vida. O destaque foi todo para ela, o chão e as paredes cederam-lhe o papel principal.



Ficou harmonioso, confortável, com uma luz incrível.




O Grão de Café fica em Santarém. 

É o meu primeiro projecto do ♥



Mobília : Lojas de 2ª mão, Ikea e algumas feitas por nós



SHARE:

9 comentários

  1. Está muito bonito :) Fiz recentemente a decoração da nossa segunda casa e sei bem como é difícil criar algo pessoal e do coração. Mas aí vê-se bem o cuidado que tiveram e a escolha bem pessoal, parabéns por isso!
    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu e a minha melhor amiga estamos a traçar um projeto muito semelhante! :)
    Parabéns pela coragem e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Que projeto do coração mais bonito! Amoroso! Se passar por Santarém tenho desculpa para parar! Parabéns! Muito sucesso!

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.