Pages

E não é que a motivação está mesmo aqui?

Escrever. É o que me alimenta. São as raízes do que me orienta e as asas que uso para voar. Voar por cima da imundice que inunda a cabeça de pessoas com quem tenho de me cruzar na vida. Talvez por pouco tempo. Porque hoje cresci. Hoje sou ainda mais eu do que era ontem. Não há melhor na vida que o sítio entre a espada e a parede para perceber exactamete onde queremos estar. O que queremos dizer. Com quem não queremos deperdiçar o melhor de nós. E eu tenho tanto. Todos temos tanto de bom. O bom de ouvir, de nos dedicarmos a alguém, de partilhar, de nos auto controlarmos. Hoje foi o dia em que me superei. Em que não caí em desgraça. Em que imaginei asas nas costas e voei por cima de mentes reles e medíocres que insistem em manter-me debaixo da terra. Foi o ponto de partida para a descolagem. Para novos rumos. Novas ideias. Um vida nova. Com muito pouco ou quase nada. Com muito trabalho pela frente. Com muito medo de começar. Com muita vontade de mudar. Hoje abri os olhos até às costas. Vi que lá atrás estão anos desperdiçados a tentar falar uma língua que não é a minha. Motivação? Cresce todos os dias dentro de mim. Amanhã vai ser maior que ontem. Motivação para seguir em frente sem olhar para trás. Para os sonhos que foram ficando pelo caminho pelo bem dos números na conta bancária. Motivação. São vocês que a alimentam. São vocês que vão ficar sem ela. Parabéns pelo vosso trabalho.


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.