Pages

Sim, o sexto post de Natal ♥


Queixava-me eu de só ser natal uma vez por ano. Por mim devia ser o ano inteiro. É uma pena desmontar tudo ao fim de um mês, desligar as luzes, apertar tudo numa caixa e vá para a garagem e até para o ano. Bem sabia eu o que me esperava! Desde que amor pequenino pequenino entrou cá em casa não há tempo para esquecer o natal. E porquê? Simples. Todos os dias de manhã tenho de voltar a decorar a árvore. Todo o santo dia. Sr. gato acha muita piada a espalhar todas as decorações da árvore pela casa toda na calada da noite. Tenho para mim que nem dorme só para não me dar a satisfação de acordar e estar tudo arrumadinho no mesmo sítio. Isso ou temos aqui um apoiante do verão. Das duas uma. O que é certo é que já deito enfeites de natal pelos olhos!


imagem pinterest
SHARE:

1 comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.