Pages

Roteiro Cultural III

Para combater os dias menos bons que se têm vivido por aqui e porque é preciso rodearmo-nos de coisas boas e bonitas para levantar o ego, hoje foi dia de mais um passeio por Lisboa. E tão bem que soube o sol a bater na cara, aquecer as mãos fora do casaco e tirar umas fotografias bonitas. Tudo isto a começar com um dos melhores brunchs que já tive o prazer de experimentar, no UChiado.




O atendimento é óptimo, o interior magnificamente decorado, muito trendy, como o próprio letreiro indica, ambiente jovial, a comida é extremamente saborosa, a salientar os ovos Benedict e Fiorentina. A repetir, sem dúvida.

Depois fomos até à Gulbenkian, espreitar o museu que já não visitava desde pequenina e passear ao sol pelos esplendorosos jardins que o rodeiam. As flores começam agora a despertar para a primavera.


Arte greco-romana 


Arte Oriental


 Arte Europeia





Os jardins




Namorou-se muito, de mão dada desde o princípio ao fim, as horas passaram devagar a contrariar o gosto pela companhia, enchi o coração de amor e o peito de ar fresco. Fica a promessa de primavera no ar, de dias menos cinzentos e de voltar a casa no final da semana. Até lá são muitas horas de viagem e muitos minutos para contar em modo decrescente. 

(peço desculpa pela qualidades das fotos mas não consegui tratá-las como queria, de qualquer forma acho que merecem ser documentadas)
SHARE:

2 comentários

  1. a minha gulodice fez-me parar à menção de ovos benedict. ah, que saudades de comer uns bem feitinhos (os últimos foram desilusão, tenho de reaprender a escalfar ovos!)

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado, também fui aí a semana passada.
    É sempre um passeio agradável.

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.