Pages

Escolher o amor

Sempre que olho para ti o meu coração fica suspenso entre um batimento e o outro. Como se não tivesse coragem de seguir em frente. Como se te quisesse guardar para sempre lá dentro. E tu ocupas o meu coração inteiro, desde o dia em que voaste três mil quilómetros até mim. E eu tenho de te contar um segredo. Desde esse dia já percorremos muitos quilómetros juntos, mas sabes o que falta? Faltm muitos muitos mais. Porque encontrar uma alguém como tu deve ser o trabalho de uma vida para a maioria das pessoas. Para mim não. Já aqui estás. Já pensamos nas mesmas coisas ao mesmo tempo e ainda ficamos incrédulos quando o dizemos em voz alta, já fizemos muitas das viagens da nossa lista de sonhos e continuamos a querer os mesmos destinos e as mesmas escolhas. E é por isso que te escolho. No meio do Central Park, na cidade que nunca dorme, ajoelhei-me para ficar ao teu nível e disse que sim Apesar de as minhas lágrimas me terem denunciado mais cedo. Sim, sim, sim ,sim. Sim aos nossos planos, aos dias ao teu lado, aos sonhos partilhados, ao teu amor. Porque vou só dizer-te mais uma vez. És a melhor parte da minha vida.











SHARE:

2 comentários

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.