Pages

Obrigada ♥

Este post não fazia parte dos planos. Este post é para agradecer as palavras de ontem e de hoje ao que escrevi de menos bom. É ao ler-vos e sentir que cada palavra vossa me aquece o coração, que tudo começa de novo a fazer sentido. Também quero que percebam que deste lado, apesar das viagens, das fotos, dos desejos, está uma pessoa igual a vocês. Com dias muito bons e outros muito maus pelo meio. É na sinceridade que está a autenticidade e não seria eu própria se não partilhasse igualmente esses momentos aqui. Muito obrigada pelo vosso carinho e atenção. Muito obrigada mesmo.

E ontem, depois de escrever aquelas palavras menos boas, liguei as luzes de natal e comi chocolate. Depois ficou tudo melhor :)

Um beijinho gigante ♥ Obrigada por lerem
























Cambodja 
SHARE:

6 comentários

  1. 1 mega beijinho e um xi bem apertado para te aconchegar :) tas a ver, depois de desabafar tudo parece melhor :) vivam os chocolates e as luzes de Natal (porque Natal é esperança!!!)

    P.S. Cada vez gosto mais de vir aqui ao teu cantinho ( nem sabia que era possível gostar mais :) )

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho deste lado para esse <3 Grande! Tudo vai correr pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Chocolate e luzes de natal resolvem MUITOS problemas :) *

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor para nos animar que uns chocolates e umas luzinhas de esperança! Vivam os chocolates e força porque a partir daqui tudo vai melhorar. :)

    ResponderEliminar
  5. Querida Joana, há de facto dias difíceis em que questionamos tudo até ao mais pequeno pormenor. Também os tenho (temos todos!). Também estou desempregada e, infelizmente, a minha área profissional não me "oferece" nenhumas oportunidades. Há dias que vou abaixo e desanimo. Mas depois há todos os outros, cheios de pequeno pormenores que nos enchem de esperança e optimismo! :) Força!
    E o teu blogue é um dos que mais gosto de visitar! :)

    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  6. Não tem de quê :)
    Um grande beijo para ti. A vida com um sorriso no rosto é tão, mas tão mais bonita :)

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.