Pages

Sim, hoje fala-se de p*tas!

É aqui que vos digo que não me vão quebrar. Que passados seis meses podem inventar todo o tipo de mentiras a meu respeito. Que não era profissional, que não sabia trabalhar em equipa. Podem contradizer-se as vezes que quiserem, dar o dito por não dito e por palavras na minha boca. Mas digo-vos já que a minha pele é feita de cimento, por mais que me caiam em cima não me conseguem quebrar. O meu coração conhece a verdade e todos os dias me deito tranquila pelo que sou e pelo que faço. A vocês, só desejo o mesmo que me desejam a mim. E mais. Tenham cuidado que o karma espreita de todos os lados e as víboras nunca escapam. Alías, algumas de vocês já o sentiram na pele. Gostaram?
SHARE:

2 comentários

  1. What goes around comes around!!!
    Não precisamos de fazer nada que a vida encarrega-se de pôr as pessoas no devido lugar! :)

    ResponderEliminar
  2. Com certeza não gostaram, mas devem ser estúpidas demais para perceber que um dia ou outro vão pagar o mal que fizeram e continuam a fazer ;)
    Não vale a pena perder o teu tempo com estas pessoas. Sacode o pó do ombro e vai em frente. Nunca se deve descer ao nível de certas pessoas. Fica cá em cima, que é onde estás bem :)
    http://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.