Pages

vamos sonhar pequenino ♥

O objectivo mantém-se. Apesar de estar ainda desempregada, com o meu sonho um bocadinho mais demorado do que estava à espera, não existe razão para não cumprirmos o que nos faz felizes. Seria egoísta da minha parte retirar ao J. o que ele tanto gosta de fazer e não continuar a fazer com ele o que fazemos de melhor: viajar. Não sei como será depois de termos filhos, mas por agora queremos aproveitar o bom que a vida nos traz. Desta vez, sonhámos com uma viagem mais pequenina, sem grandes malabarismos de vacinas e profilaxias da malária, sem voos gigantes e calor. Sonhámos com uma coisa mais intíma, mais concentrada em nós, mais namoro, mais eu e ele. E por isso daqui a um mês estaremos a celebrar o meu aniversário numa ilha que sempre quis conhecer. Com muitas ovelhas, muitas paisagens verdes a perder de vista, muito oceano a espelhar toda esta natureza, muito salmão fumado ao pequeno almoço (como adoramos salmão fumado!) e destilarias para conhecer. Vamos voar para Dublin e conduzir um carro pequenino durante cinco dias pelas encostas da Irlanda. Mais perto de casa e mais perto do nosso coração ♥




SHARE:

12 comentários

  1. A planear também uma viagem assim... Gosto muito se seguir o teu blog. Continua a acreditar... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires as minhas aventuras :) Bom planeamento! Beijinho♥

      Eliminar
  2. Estou ansiosa pelo relato e fotografias da viagem! A Irlanda tem cenários de cortar a respiração! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Irlanda esteve sempre aqui tão perto e sempre com um lugar no meu coração, acho que agora ainda vai ocupar mais espaço :)

      Bom fim de semana!

      Eliminar
  3. Também adoro viajar e tenho muita vontade de conhecer a Inglaterra, Irlanda e Escócia. Um dia :) Aproveita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora vou à Irlanda, mas ainda fica a Escócia por conhecer... Gostava mesmo de juntar as duas, mas infelizmente neste momento não dá.

      Beijinho:)

      Eliminar
  4. Sei que as fotografias vão ser lindas! Cá espero por elas... Não interessa o tamanho do sonho, desde que seja o vosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, deixas sempre palavras tão bonitas :)

      Um grande beijinho para ti♥

      Eliminar
  5. Que bom! Uma roadtrip pela Irlanda! :D nunca tinha pensado nessa hipótese mas parece-me excelente! Podes revelar algumas das paragens da roadtrip?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina :)
      Pois é, já há algum tempo que temos vindo a pensar nesta road trip! Enquanto lá estiver vou partilhar todos os sítios por onde passar através do meu instagram @redecompeixe. Mas quando voltar vou falar de todos os sítos por onde passámos!

      Se quiseres já pormenores, posso enviar-te um email com todos os pontos do percurso, beijinho♥

      Eliminar
    2. Olá Joana. Vou seguir atentamente a vossa viagem pelo instagram :) ! Há já algum tempo que quero ir a Londres e gostava mesmo de ir este ano. E há uns tempos pensei: "Posso conhecer Londres e acrescento mais uns dias à viagem e vamos logo conhecer a Irlanda". Então, neste momento, estou em modo brainstorming e a estudar hipóteses. Se puderes enviar um email com esses pormenores ficaria muito contente: tripping.in.trips@gmail.com

      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  6. Estou deserta para conhecer a Irlanda! Todos em dizem que é uma delicia de país ( maior vergonha é ter lá uma amiga e não ir lá!!!)
    Também estou mortinha para fazer assim uma viagem a 2, com mt namoro e pertinho...pode ser que esteja para breve ;)
    Beijinhos e bons planos para a viagem :)

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.