Pages

Team Bride ♥ A despedida

Devemos confiar em quem nos quer bem. Em quem conspira a nosso favor, em quem durante semanas planeou um dia tão especial para nós. Amigas de sempre, amigas recentes, amigas que por força maior entraram na nossa vida e nunca mais saíram. São as minhas. As que me lêem o olhar, me amparam as quedas e me rasgam sorrisos. Não foi um dia de sorrisos, foi um dia de gargalhadas cúmplices. Foi um dia surpresa. Foi um dos melhores dias da minha vida.






Um veleiro no Tejo, brindes sem fim, pés de fora, músicas de sempre e para sempre, encher o coração destes momentos tão bons, tão puros, tão genuínos, tão nossos.























Depois passeámos pela Torre de Belém e pela Fundação Champalimaud com o fantástico Paulo Padrela a gravar para sempre os nossos melhores momentos. Foi digno de registo. 


Não tenho palavras. Quero ir a correr imprimir estas fotografias e guardá-las num álbum para sempre, encher a casa com os nossos sorrisos, encher o meu coração de vocês.
Não sei o que a vida nos reserva, não sei se os nossos caminhos vão continuar lado a lado, mas sei que a felicidade deste dia ninguém me tira. Sei que estas recordações me vão fazer sorrir nos dias mais cinzentos. 
Sei que são as melhores amigas do mundo. 

Adoro-vos ♥ 
SHARE:

11 comentários

  1. Que giro! :D Muito mais interessante do que striptease! :D

    ResponderEliminar
  2. É tão bom chegar aqui e ver tantos sorrisos, tantas palavras boas, tanta alegria! :)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficar um máximo! A felicidade transparece!
    Beijinhos
    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  4. Que post tão bonito! Parece ter sido um dia realmente perfeito! :)
    As fotos estão fantásticas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bunyssa! Foi mesmo perfeito, já quero mais... ;)

      Eliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.