Pages

a beleza que permanece



Existe sempre beleza em todos os gestos que fazemos. Seja num abraço à pessoa que mais gostamos no mundo inteiro, no mar revolto pelo vento do outono, num campo abandonado onde avistamos uma flor branca, pura, que se destaca no meio da confusão. Mesmo a situação mais difícil, mesmo o maior dos desafios, trazem-nos beleza. E eu descobri a beleza no amor que te tenho. Porque o mundo pode estar contra nós, podemos finalmente perceber que nunca teremos o que queríamos. Mas tenho-te a ti, meu amor. Tenho-te aninhado a mim nas madrugadas frias, no sorriso que me fazes quando tudo parece fora do lugar, nos abraços longos ao final do dia, nos planos que insistes em fazer para a nossa família a crescer. E gosto quando me sorris com os olhos e perguntas quando vamos ter bebés, quando deixas escapar a ilusão do nosso futuro no meio de conversas banais de todos os dias, da forma como me acalmas no meio da tragédia da rotina de todos os dias. 
E é por isso que te quero só para mim, que quero que o nosso amor, tão bonito, continue a ser tratado dessa mesma forma. Que seja delicado, que seja forte, que se destaque no meio da confusão de sonhos perdidos e dias iguais uns aos outros.

E é também por isso que mais uma vez vamos fugir do mundo.

Paris espera-nos no final do mês com as suas luzes de natal.
SHARE:

4 comentários

  1. Maravilhoso... adorei ler este texto carregado de amor ! Desejo que esse amor perdure e que seja sempre assim, precioso e único.

    Ah Paris..., um dia pego no meu (amor) e faço o mesmo ;)

    Beijinho e obrigada pelo sorriso, com que saio daqui.

    ResponderEliminar
  2. Paris,
    Que destino maravilhoso. Nasci e vive lá até aos 5, tenho algumas recordações e depois disso já viajei várias vezes, visto que tenho familiares por lá...
    Amo de Paixão e (na minha opinião) escolheu a melhor época para visitar.
    Beijinho*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  3. tão bom ♥ não encontrei nada apontado sobre Paris...mas de certeza que vão aproveitar ao máximo!*

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.