Pages

amor imperfeito












São as flores frescas e o meu amor por ti. São os dias cada vez maiores, mais cheios de luz, de sol e de planos para nós. São os presentes que continuam a aparecer no correio, os postais do outro lado do mundo que me recordam madrugadas de muitas palavras secretas e cheias de emoções. 

É a serenidade que toma conta deste sol que entra pelas janelas, pelas frestas das portas, por todos os nossos sentidos. É o aroma que corre pela casa, as correrias dos patudos, as brincadeiras que nos enchem de beijos, pêlos na roupa e felicidade por sermos já uma família de quatro.







Gosto de registar a calma da nossa casa, onde mora o nosso coração, a nossa rotina e os nossos sonhos. Cada vez mais próximos de serem realizados, cada mais mais palpáveis nas nossas mãos. Gosto de ti, gosto de nós, gosto do que ainda temos tanto para ser. Dos mapas cada vez mais riscados, de mudarmos de opinião ao sabor do que a alma nos pede e do que a vida nos reserva.




Somos nós, imperfeitos ainda no que somos, cada vez mais perfeitos na vida um do outro. 


SHARE:

10 comentários

  1. Incrível! E que continue assim! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adoro! E agora com este novo design não há como estar cada vez mais, mais apaixonada pelo seu blogue! Parabéns, é uma inspiração :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Sara, por "tu" por favor ;) Obrigada por estares desse lado!

      Eliminar
  3. Joana é a primeira vez que entro no seu blog e me apaixonei. Me senti calma, adorei as fotos e a sensibilidade. Passarei por aqui mais vezes hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Amanda, essas palavras enchem o meu coração :)

      Eliminar
  4. Os amores imperfeitos são os mais perfeitos de todos (=

    ResponderEliminar
  5. Joana, até eu fiquei em modo Zen depois da doçura deste texto e da simplicidade das imagens. bjs

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.