Pages

Dois anos e meio, quatro viagens e um gato

Há dois anos e meio que somos assim. Eu e a minha paixão por fotografia, tu e o teu tempo de descanso. E o respeito pelo espaço um do outro. A paixão mútua por viagens. Por pisar novas estradas e registar na lente tudo o que o mundo nos mostra de novo. Tu, já muito à frente, com a mão à minha espera, eu, parada, a disparar sem parar, a querer o ângulo perfeito, a registar-te sem saberes, continuamente por esse mundo fora. Um dia vou encher as paredes da nossa casa connosco, quando já tivermos próteses na anca e cabelos brancos. Quando já não conseguir fotografar o teu sorriso por as minhas mãos não deixarem de tremer. Tu, o meu modelo em imagens, no coração, no exemplo, na história que queremos construir. Tu, meu amor.

 
 Bruxelas



Maastricht


Gerês
 

 
 Cabo Espichel
 
 
Costa Vicentina
 
 
Maceira
 

 Itália
 

Tailândia


Parque das Nações
 

 México
 
 
 Amor pequenino
 
 
Casa
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.