Pages

Set me free

Desde sempre que Setembro está no meu top 3 de todos os meses do ano. É o mês dos recomeços. De começar de novo. De acordar e sermos aquilo que realmente queremos ser. De expectativas. De sonhos. De objetivos e promessas. Muitas ficam para trás, como tudo na vida. Mas gosto sempre de abraçar Setembro como se fosse a primeira vez e tentar levá-lo sempre a sério. E desta vez enchi-me de energia positiva e vou lançar-me ao mais trabalhoso. Começar esta coisa do correr a sério. Sim, eu detesto a ideia de correr, ou detestava. Mas quem resiste a um paredão a fazer fronteira com o mar mesmo em frente à porta de casa? Que desperdício. Portanto, vamos começar devagarinho, que os pulmões não estão habituados a esta vida e as perninhas também não.
 
 
 
 
Primeiro treino: Check.
 
Companhia: Os meus Nike dos tempos de liceu.
 
 Sim, já precisavam de um update deste tipo:
 
 
Nike Free Run.
 
Quem sabe? :)
 
 

SHARE:

1 comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.