Pages

Inspiração em pessoa

A Catarina ensinou-me a olhar para a vida de outra forma. Através da lente. Foi com ela que me iniciei nos ISOs, nas aberturas, nas exposições, nos enquadramentos, no tratamento de imagem. Mas mais do que isso foi pelas histórias da Catarina. Pela forma prática e descontraída com que fala da família, que está a crescer, mas ainda não em número suficiente para ela, pela facilidade do sorriso, pela força de vontade e enorme talento. Aos 27 anos a Catarina tem dois filhos, lindos que só eles, outro a caminho, uma marca construída a pulso, um talento GIGANTE e é de uma simplicidade e simpatia extrema. Sempre que olho para as fotografias da C. dá-me uma vontade enorme de começar a minha própria família, de sessões com ela nos jardins maravilhosos, de lhes apresentar os meus bebés, de ver o resultado lindo, lindo, lindo de uma conversa em trabalho e de convidá-la a fotografar o meu casamento.
 
Espero que esse dia não demore muito a chegar.
 
Já conhecem a Catarina?
 
 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.