Pages

Wishist Natal





A Oysho é daquelas lojas que me enche as medidas. Sempre que lá entro é rara a vez em que não me apetece trazer comigo qualquer coisa. As coleções de Natal, então, são queridas, queridas. O conforto é a palavra de ordem, sempre aliado à moda e às tendências. Muitas coisas que lá compro, mesmo sendo supostamente para usar em casa, acabam por sair à rua em três tempos, conjugadas com outras peças. A qualidade é fantásica. Tenho pijamas há anos que se mantêm exactamente como no dia em que os comprei. E são, sem dúvidas os chinelos e pantufas mais quentinhos e fofos que mimaram os meus pés de princesa. 
E porque o espiríto de natal me arrebatou desde que voltei do calor dos trópicos, só me apetece vestir-me com tudo o que lá está e sentar-me no sofá com um bom filme e um chá aromatizado.
Adoro tudo, mas estes vinham morar cá para casa sem margem para dúvidas :)

Ah, esta sexta está tudo com 20% de desconto nas lojas e online!

SHARE:

3 comentários

  1. A quem o dizes!! Eu também estive lá há uns tempos, só num saltinho a dar uma vista de olhos e prometi a mim mesma lá voltar com mais tempo, também me apaixonei por várias peças, entre as quais esse chapéu lindo, lindo. E também uso as peças na rua, são tão lindas, era uma pena só andar com elas em casa :)

    ResponderEliminar
  2. Olha que coisas tão lindas! Boas escolhas.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tenho nada de lá mas só vejo a falarem muito bem!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.