Pages

Até já, Irlanda

Têm sido dias muito complicados. Desmotivação, mal-estar geral, frustrações que transformam coisas pequenas em coisas gigantes. É a vida a acontecer e a tomar balanço para nos atormentar. Neste momento, estou a voar para longe. Mas para mais perto do que está certo. Espero que esta viagem aconteça no momento certo. Espero reencontrar a paz por lá, absorver toda aquela natureza, toda a quietude. Respirar calmamente, dar-te a mão e ver a luz  ao fundo do túnel que afinal parece mais longo do que no início da caminhada. Vou dar-me espaço e leveza para não condicionar o que escrevo por aqui e gostaria de vos levar um bocadinho no coração. Sigam a viagem pelo Instagram, que tentarei actualizar todos os dias. Quando voltar, de energias renovadas e mais positivas, espero ainda vos ter desse lado ♥ 

Irlanda, deposito em ti as melhores expectativas! Até já!

SHARE:

4 comentários

  1. Pelas tuas palavras, parece que a Irlanda vai fazer parte da tua história de vida. Espero que te sintas realizada por lá, porque feliz eu sei que vais ser :)
    Vou seguir-te no IG, claro, e estamos cá todos, sempre em forma de apoio, de amizade, amigos virtuais é certo, mas mesmo assim reais.
    Boa aventura, é o que te desejo. Beijos
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  2. Estaremos por aqui. Vai, e deixa cair no atlântico o que te pesa.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Desejo que essa viagem te leve de encontro à paz por que tanto procuras.
    Boa sorte, nós vamos ficar deste lado a acompanhar-te e a torcer para que tudo corra bem.
    Beijinho e boa viagem

    ResponderEliminar
  4. Mudar de ares é sempre bom. Vais ver que te divertes :)

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.