Pages

Começar o ano a agradecer ♥


Painel de distribuição de mesas: Molde Design Weddings





Marcador de mesa : Molde Design Weddings

Catering e Decoração : Maria Papoila


Bolo : Maria Papoila



Etiquetas com o nosso nome e Missais : Molde Design Weddings

Confetis : Feitos à mão por nós

Almofada alianças : Feita com muito carinho por uma das avós


Foram estas as pessoas por trás de um dia tão especial. Centenas de emails enviados, recebidos, coisas a ganharem forma aos poucos, pessoas com uma visão imensa, super atenciosas, rápidas, carinhosas connosco. 

Um obrigado muito grande às Joanas da Molde Design Weddings, por terem ido de encontro a tudo o que idealizámos e ao incansável Diogo Paiva (que agora tem empresa própria, espreitem aqui) que no próprio dia, enquanto montava tudo, me ia enviando fotos para me fazer ainda mais feliz. São estes pormenores, esta atenção, que não se pagam.

Obrigada também ao Pedro Frazão, o DJ com mais boa onda que nos animou imenso e à equipa do Palácio Marqueses de Fronteira, sempre super gentis e cuidadosos com tudo.

Por último e o mais especial, o coro do Cupav, que nos emocionou, alegrou, que cantou connosco até ao fim, que estava à porta para nos abraçar no final. Maria, Tiago, Gonçalo e Margarida, ficaram para sempre nos nossos corações. 















SHARE:

9 comentários

  1. Que pormenores tão bonitos! Tudo com imenso bom gosto :)

    ResponderEliminar
  2. A almofadinha das alianças, a ramagem de oliveira em cima do prato e o local que voces escolheram <3 Foram escolhas que podiam ter sido também nossas. Adoro Joaninha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana! Que bom ter notícias tuas e o teu regresso à blogosfera :) já tinha saudades! E sim, também vi escolhas tuas no teu dia que podiam ter sido minhas :) beijo gigante!

      Eliminar
  3. Pormenores lindos! Tudo um verdadeiro sonho...Tudo lindo, muito lindo!
    Sejam felizes sempre e para sempre :)

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.