Pages

Para vocês :)

Perguntam-me muitas vezes se não tenho receio de expor a minha vida. Se mostrar o meu dia a dia, contar as minhas emoções, não me trará repercussões negativas. Se devia mostrar as fotografias do meu casamento, contar os meus desejos, falar do meu amor e dos meus amigos, não pode vir a trazer-me dissabores.

A minha resposta é sempre a mesma. Não. Escrevo desde que me lembro, tenho este blog há alguns anos, antes deste tive outro ainda com maior liberdade de expressão, este blog é uma extensão de mim. Sinto-me leve quando vos escrevo, feliz ao ler as vossas reações, entusiasmada por vos mostrar um bocadinho de mim, dos meus dias, das coisas boas que me acontecem. Não tenho medo de vocês. Se tivesse, nunca escreveria para anónimos. Manteria um diário só para mim fechado a sete chaves. E foi este blog, assim como outros que leio, que me trouxe pessoas fantásticas à vida, pessoas com um talento excepcional, que me ensinaram a fotografar e fotografaram o meu casamento, que filmaram o meu casamento, que têm a palavra certa no momento certo. Pessoas que me acarinham, que perdemos ao longo da vida por alguma razão, que voltamos a encontrar neste caminho. Pessoas que têm imenso em comum comigo e que quero conhecer pessoalmente. Pessoas que se revêm no que escrevo, que têm os mesmos receios e os mesmos desejos.



Este blog não é para mim, é para vocês. As palavras são todas para vocês. São vocês que lhe dão todo o sentido. Gosto de saber que vos consigo inspirar, gosto que me inspirem desse lado. E é por isso que faz todo todo o sentido deixar-vos este miminho.


Que conheci através deste cantinho que é tão especial para mim.

Obrigada por estarem desse lado. Espero que gostem :)


SHARE:

13 comentários

  1. UAU! :)
    O vídeo está fantástico. A vossa cumplicidade sente-se do princípio ao fim!
    Estavas tão, mas tão bonita, Joana. O teu vestido é fabuloso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Vanessa ;)

      Beijinho ENORME!

      Eliminar
    2. Obrigada minha querida Vanessa ;)

      Beijinho ENORME!

      Eliminar
  2. Quão amoroso... Muitas felicidades!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Lindo. Tudo. A igreja, os jardins, as cores, a paz, a doçura e o amor, sempre o amor. Que seja o principio de uma longa estrada a dois, cheia de surpresas boas.

    ResponderEliminar
  4. Adoro vídeos de casamento. O vosso está giríssimo. O teu vestido era mesmo U-A-U! Eu casei a 12 de Setembro e os meus cones para os bancos da igreja são bastante parecidos com os teus! O teu instagram é muito cool. Vou seguir! Muitas felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por estares desse lado ;) Parece que temos gostos parecidos! beijinho

      Eliminar
  5. O vídeo está surpreendente! Estás uma noiva linda! :)
    Tenho a sorte de conhecer o pessoal do We Blog pessoalmente, e só posso dizer que eles são todos tão fixes que dá vontade de ficar amigos deles para sempre. Quanto à partilha da nossa vida, também gosto de falar sobre mim, como sabes. É tão bom partilhar. Mas, principalmente, ler os comentários que nos deixam :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são o máximo! Super profissionais e ao mesmo tempo são como bons amigos que entram na nossa vida para partilhar os melhores momentos *

      Obrigada ;)

      Eliminar
  6. O video está maravilhoso e foi apenas um flash do vosso dia de sonho, por isso da para ter uma ideia (ou não dá para imaginar sequer ) o quão lindos foram todos os momentos! Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada do fundo do coração querida Nádia! Beijo do tamanho do mundo :)

      Eliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.