Pages

planear dias felizes ♥

A gripe não nos larga cá em casa. Primeiro ele, depois eu, pelo meio a patuda, também. Muito trabalho neste princípio do ano, muitas resoluções pessoas caídas no esquecimento. Cuidar de mim, ter tempo para o que gosto (escrever, fotografar,..) têm sido postos de lado e tenho dedicado quase todo o meu tempo ao meu trabalho e aos outros. E como este não é o caminho que quero seguir, não quero perder a minha vida, deixá-la acontecer e nem sequer lhe tomar o gosto, decidimos por mãos à obra e começar por uma das coisas que mais felicidade nos traz.



Planear as viagens deste ano!

Vou tentar contornar o facto de ter poucos dias de férias este ano + pouca flexibilidade de datas e tirar o melhor partido do pouco que se consegue!



Acordar com um belo pequeno almoço na cama e ter tempo para a ronha de fim de semana ♥



Definir datas, pegar em guias de viagem oferecidos, sorrir muito perante uma das coisas que mais gozo nos dá fazer: viajar.

Barcelona para um fim de semana prolongado, uma semana de roadtrip pela Islândia (que eu sempre quis conhecer, até dou pulinhos de contentamento!) e uma outra viagem em pleno calor, dependendo das voltas que a vida der :)



Um ano mais comedido, menos aventureiro, mais moderado, mas igualmente feliz ♥ fica o desejo da route 66 por concretizar, pelo menos por agora, mas não vou desistir dele!

E os vossos planos para este ano quais são?



SHARE:

18 comentários

  1. Gosto tanto quando andas por aqui. Gosto tanto do blog, gosto também muito de ti :)
    Por aqui andamos um bocadinho em sentido oposto. A ter muito tempo, a fazer aquilo que gostamos a gozar do sossego... Mas sinceramente já precisávamos. Acho que a partir de Fev isto muda (assim o espero também)!
    Entretanto... viagens... aiiie só me apetece chorar pq não temos dias para tirar :( Mas já combinamos que em Março temos que tratar de planear tudinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, querida Ana. Tão bom teres chegado até mim através deste blog! Temos de nos conhecer pessoalmente :) beijinho para vocês!

      Eliminar
  2. Por aqui Nova Zelândia, Fiji , uma semana no tropical norte da Austrália foram os vencedores :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só faltava estar Portugal nessa lista ;) mas vá, promete-me que não tenho de esperar mais dois anos! Beijinho beijinho

      Eliminar
  3. Fazer pelo menos duas viagens este ano. tem de ser :D

    ResponderEliminar
  4. Tenho vindo menos... Mas acompanho tudo com o mesmo deslumbramento. Tenho Barcelona na mira, mas também Roma e Florença. O tempo, e o orçamento não dá para tudo... mas vou continuar a tentar... Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso ajudar nas dicas de Roma e Florença ;) beijinho e obrigada por estares sempre por aqui!

      Eliminar
  5. O meu maior desejo era mesmo arranjar algo estável...
    Vamos lá ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é sempre o nosso maior desejo, seja na saúde, nas relações ou no campo profissional. Tenta com toda a tua força não te esqueceres de divertir enquanto o "estável" não aparece. Às vezes esquecemo nos disso :)

      Eliminar
  6. Vais adorar a Islândia! É totalmente diferente de todos os outros países <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada Marisa, que estou em pulgas! Alguma dica?;)

      Eliminar
  7. Barcelona é uma cidade fabulosa! Já lá fui 3 vezes e quero muito voltar! :) Vais adorar!
    Para este ano gostava muito de regressar a Madrid e a Paris e conhecer a Madeira! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concerteza vais passear muito Vanessa :) Alguma dica de Barcelona?

      Eliminar
  8. É tão bom acompanhar-vos por aqui e pelo instagram; aliás, é lá que vos vou conseguindo acompanhar mais de perto, mas com o mesmo carinho! Espero que fiquem melhores, os três, que a 4 patas é um amor lindo e imagino que vos deva estar a fazer as delicias. Espero que este 2016 seja delicioso, repleto de sonhos e de vontades, muitas! Espero que viagem muito e que partilhem tudo connosco :) essa da route 66 também é um sonho meu e do Miguel...mas também terá que esperar!

    Um beijinho enorme e vamo-nos "vendo" por aí :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Sara ;) Também vou seguindo o teu instagram com o mesmo gosto! Obrigada por partilhares as tuas palavras neste cantinho tão especial para mim!

      A route 66 já é uma coisa em comum a juntar a tudo o resto!

      Beijo enorme <3

      Eliminar
  9. Cheguei aqui através do We blog you e gosto muito da simplicidade das tuas fotos. Posso saber em que loja compraram o mapa de parede? É muito giro :)

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.