Pages

Não é preciso ser sexta feira 13

Tenho para mim que há pessoas e dias que não conjugam. Eu e a sexta feira, por exemplo. Não há sexta feira que não me caia uma bomba em cima. Que não me espete numa parede a mil à hora. Que não entre no fim de semana a desejar que isto pare de uma vez. Que é demais para uma pessoa só. Mas desta vez é demais para duas. Desta vez traz-me sensações reprimidas e vontades que escondo para mim. Desta vez estão a passar por cima de mim e de ti. Intencionalmente. E tu não mereces. Tu que me alimentas os dias e a vida. Não mereces. Não mereço. Não merecemos. Nós que não temos férias há mil anos e que já estamos a entrar em histeria. Nós que merecíamos o que a vida tem de melhor, nem que fosse por uma semana. Nós. Que acabamos de ver as férias que planeamos há meses voarem-nos das mãos porque há pessoas sem sentimentos, sem coração, sem ponta de sensibilidade. E Deus me perdoe, mas desta vez só me apetece cometer uma loucura e mandar tudo ao ar. Esquecer-me das regras, das etiquetas, da moral. E defender-te. E defender-me. Defender o que merecemos.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.