Pages

Perfeição a quanto obrigas

Acho que tenho uma veia decorativa. Isto porque sempre que estou mais de cinco minutos a olhar para qualquer coisa penso sempre nas mil e uma possibilidades de mudá-la, moldá-la ao meu gosto, dar-lhe cor ou suaviza-la com tons pastel, alterá-la na forma e na textura, enfim. A decoração desta casa nunca vai terminar. Para já porque é antiga e precisa de se ir modernizando, por outro lado porque não sou menina de ter a mesma decoração por muito tempo. Gosto de ir variando, gosto de entrar em casa e surpreender-me com qualquer coisa de novo que não estava lá antes. Gosto de fazer planos e listas sempre que estou prestes a adormecer. Como foi o caso desta casa de banho. Peguei em imagens campestres, rústicas, suaves e idealizei-a. Para mim está perto da perfeição. Perto. Porque perfeita nunca vai estar... :)




 
 

SHARE:

2 comentários

  1. Eu também sou assim. Adoro mudanças na decoração (e não só), canso-me muito rápidamente do que vejo todos os dias. Um exemplo disso é o meu blogue, que já mudou de imagem umas 20 vezes (em menos de dois anos :P).

    Resp: Sim fui eu que fiz tudo, mas como se pode ver é tudo coisas muito simples de fazer. :)

    ResponderEliminar
  2. que belas ideias :)
    eu gosto de mudanças :)

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.