Pages

A família que escolhemos

E depois têm conversas connosco de meia hora e toda a nossa perspectiva muda. O nosso foco torna-se mais aguçado, converge num único sentido, sem distrações. Desenham-se planos e formam-se estratégias. O nosso melhor vem ao de cima e a possibilidade do mundo nas nossas mãoes também. Afinal esteve sempre aqui, o tempo todo. O nosso potencial é gigante. É maior que o nosso corpo e muitas vezes do que os nossos sonhos. É toda uma nova vida, uma nova mudança. Todas as nossas esperanças se tornam insignificantes perante alguém que não duvida de nós. Que desde o ínicio olhou para nós e traçou-nos um rumo. Um objectivo. Um sonho maior que nós. São estas as pessoas que dão significado à vida, que nos enchem de energia e de recomeços. Que são nossos confidentes, nossos conselheiros. Que vêm para lá de nós, para lá de todos. Que nos trazem confiança e poder. E eu tenho a sorte de ter alguém assim na minha vida. Que vai partilhar comigo um dos dias que vão marcar a minha vida.


SHARE:

2 comentários

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.