Pages

Às minhas pessoas

Durante todo este percurso, as noites dormidas em hotéis a centenas de quilómetros de casa, o mau feitio e os muitos telefonemas a horas indecentes, tive sempre o apoio dos meus amigos. Foram incansáveis. Foram o meu ponto de apoio, a palavra reconfortante para não deitar tudo a perder. São eles que acreditam em mim, são eles que me elevam o ego e fazem de mim uma pessoa melhor. Tu, meu amor, és a única coisa boa que retiro destes últimos quatro anos. Se não me tivesse sentado ao teu lado naquele dia 2 de Novembro, talvez nunca me tivesse apaixonado por ti. Foste tu que acreditaste sempre no meu melhor, foste sempre tu que me viste como realmente sou. Agora que tenho total liberdade para planear os meus dias vou fazer aquilo que sempre quis.Vou rodear-me de pessoas que me querem bem. Pessoas certas, positivas, amigas, apaixonantes, as minhas pessoas. Porque agora vou ser aquilo que sempre viram em mim.



E um obrigada gigante a vocês, desse lado, as palavras, mensagens, comentários, telefonemas que tenho recebido elevam-me o astral.
Obrigada por estarem desse lado, é por vocês que este blog existe, é por vocês que quero mais e melhor, é por vocês que quero concretizar sonhos.

Não percam este comboio, a viagem ainda agora começou ♥
SHARE:

3 comentários

  1. Muito boa sorte. Tenho a certeza que vais ter :)
    Caramba, ainda hoje escrevi sobre isto, sobre o ter tempo para viver :) Sim, é o que tens agora!!
    Força!

    ResponderEliminar
  2. Força vai tudo dar certo! Com esse amor e esses amigos do teu lado só pode ser possível. :)

    ResponderEliminar
  3. :) Assim, está bem. Assim eu continuo deste lado e faço figas para que tudo corra bem!!

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.