Pages

Guardar-te

Guardo-te todo no meu coração, para um dia mais tarde visitar-te. Guardo o passar da tua mão no cabelo, os teus braços a envolver-me mesmo antes de adormecer, as tuas parvoíces ao espelho de secador na mão. Andares nu de um lado para o outro para me fazeres rir quando estou mesmo em baixo. Guardo para sempre o teu gesto, que é o meu preferido. Quando caminhas à minha frente e esticas a mão para trás na minha direcção. Quando me chamas assim com o teu corpo. Quando me guias por cidades desconhecidas, quando me tocas para passar as dores para ti. Vou guardar o teu sorriso para sempre dentro dos meus olhos, a vida toda nos teus olhos, nos meus olhos, no nosso futuro. O teu corpo agarrado ao meu para me ensinares a dançar, a tua pele sempre quente e a minha sempre fria. Tu, inteiro, completo, guardado no meu coração para sempre.

http://somethingblue.pt/best-of-something-blue-vanessa-ivo-2014/

A Vanessa e o Ivo guardam estes momentos melhor do que ninguém.
SHARE:

1 comentário

  1. Olá Joana, só hoje vimos isto. Obrigado do fundo do coração!

    Vanessa & Ivo

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.