Pages

Presentes de Natal ♥



Já estava prometido há muito o post sobre os presentes de natal. 
Assim, sem mais demoras, aqui estão eles!


Três livros que me faltavam na lista de Virginia Woolf. 
Já tenho leitura para os próximos meses :)


Dos meus presentes preferidos. A lente 50mm, que o meu amor me deu, e que estava para comprar desde que fiz o Workshop de Fotografia com a Catarina.
E uma surpresa muito bem vinda. O Livro "Travel Book", com fotografias e breves descrições de todos os países do mundo, mas mesmo TODOS! Adorei :)


O meu perfume de eleição. É recente, mas é o meu cheiro, sem tirar nem por, "La vie est belle" da Lâncome.
Um casaco super quentinho da Zara, num dos tons que mais gosto de usar no inverno. 
E uns calções/saia de derreter da Lanidor. Em cinzento, a minha cor de todos os invernos.


E porque as nossas melhores amigas sabem sempre o que nos vai no coração. Completamente rendida a este mapa mundo gigante em ardósia que neste momento já está na parede do escritório, para condizer com os guias de viagem e o globo terreste que trouxe para casa há pouco tempo.




SHARE:

4 comentários

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.