Pages

Tudo é paixão

Queria correr descalça pela areia molhada.
Queria dizer-te todas as coisas que se confundem no meu coração.
Queria pegar numas meias de rede, nuns calções rasgados e sentir o som atravessar-me o corpo todo.
Queria aquecer-me ao sol sem ter o coração frio.
Queria sentir o vento no cabelo e a maresia do nascer do sol.
Queria perder-me ao volante do meu carro que sintonizava sempre Kings of Leon.
Queria voltar a ser a pessoa que fui.
Só por hoje, só por amanhã, só por um dia.
Ter a garra de dizer não, de ousar, de desafiar-me a mim própria.
A distância tem destas coisas, faz-nos mais fortes, mais decididos, traz mais vida dentro de nós.
Traz mais vida aos nossos dias. Tudo é intenso, vivido, não pensado, arriscado. 
Tudo é paixão.


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.